Semente Cristal - Medicina Integral e Terapias Naturais

Horário: : Segunda à Sábado - 8:00 às 19:00h
  Contato : Gravatal (48)3648-2087 - (48)98415-1710

Assumindo o Controle de suas Emoções

estresse3

Você consegue controlar suas emoções facilmente? Ou perde o controle por qualquer estímulo?

A responsabilidade emocional por si mesmo envolve assumir o comando da situação, não só dos comportamentos que levamos adiante, mas também daquilo que pensamos e sentimos. Em suma, de nossa existência.

Nossa proposta de tratamento consiste em auxiliá-lo na compreensão de seus processos vitais, e gerar recursos para que suas reações não mais lhe atrapalhem, combina a orientação e suporte médico e psicológico, terapias naturais, mindfulness.

  • Inclui Consulta Médica + 4 sessões de acupuntura.
  • Pode incluir Consulta com Nutricionista, Psicoterapia, Massoterapia, mindfullness e outras abordagens

Sugestões de Pacotes:

  • Pacote 3 dias (Bem-estar): 1 consulta médica + 2 sessões de acupuntura (médica) + mindfullness + 2 sessões de massoterapia
  • Pacote 5 ou 7 dias :  1 consulta médica, 3 sessões de acupuntura (médica) + mindfullness + consulta com nutricionista + 3 sessões massoterapia
  • Pacote 10 dias : 1 consulta médica, 4 sessões de acupuntura (médica) + mindfullness + consulta e devolução com nutricionista +  4 sessões massoterapia + 3 sessões de psicoterapia

 

**Recomenda-se conforme a disponibilidade do cliente, a discutir com o profissional, retornos semanais para psicoterapia, semanais ou mensais para acupuntura, e mensais para nutrição.

***A hospedagem e alimentação se dará nas pousadas e hotéis do Bairro.

**** Todos os pacotes podem ser modificados conforme o interesse do cliente. Sugere-se 1 semana de imersão. Seguimento semanal ou mensal a critério do cliente e do profissional, com sessões de acupuntura, nutricionista, psicoterapia, massoterapia, banhos termais.

 

Se você está interessado em nosso programa, envie-nos uma mensagem através do formulário abaixo, ficaremos felizes em responder suas dúvidas!